Sala de Emergência: Casos Bizarros
Kayla está grávida e chega ao pronto-socorro com dor abdominal, mas o médico encontra algo chocante. Após um acidente, um freio de bicicleta ficou cravado na coxa de Jasmine. Mary está com uma unha presa na orelha.
O dr. Crawford precisa remover um prego farpado que penetrou no antebraço de um paciente. O dr. Mellick precisa ser meticuloso para remover um objeto inesperado de um olho: um salto de sapato.