Santuário dos Tigres
Vencedor do Oscar, este documentário dirigido por Ross Kauffman acompanha o trabalho de dois ativistas com 50 anos de idade de diferença, cuja missão é salvar um dos felinos mais majestosos e pouco compreendidos do mundo: os tigres.