Savage x Fenty Show
Rihanna é um ícone com um trabalho sem paralelo na música, na moda e na indústria da beleza. O "this movie" nos dá uma rara visão dos bastidores do processo criativo de sua coleção de lingerie para todo tipo de corpo. Modelada por um incrível grupo de talentos e com apresentações de companheiros músicos, Rihanna convida para uma festa exclusiva, um evento visual onde se pode fazer compras.