Na fazenda Encantada, uma festa está em seu ápice antes da grande final do concurso na Cidade do México, que coroará a Miss; Elena vai em direção à imprensa que a rodeia para revelar a verdade, mas é impedida por um trágico incidente no terraço.
Jocelyn descobre que sua irmã desapareceu e a mídia se interessa por isso; Nora recruta Dolores, Ángeles e Jocelyn para se infiltrar em um set de filmagem em uma cabana no meio da floresta.
Raúl intimida as garotas enquanto Elena esconde a fita no escritório de Hidalgo. Isabel consegue o patrocínio de Iriarte, mas descobre algo que pode mudar o rumo de sua vida. Jocelyn tenta fugir para procurar sua irmã, mas falha.