Segredos em Sulphur Springs
Griffin Campbell e sua família se mudam para uma nova cidade, tomam posse de um hotel abandonado e esperam restaurá-lo.
Griffin e Harper descobrem que a dança do acampamento está chegando, e esse foi o dia em que Savannah desapareceu; Harper conhece Jess e descobre que sua mãe foi para o acampamento e odiava Savannah.
Harper e Griffin descobrem que o jovem Jess manipulou o show de talentos por causa de seu ódio por Savannah. Eles então juram voltar e impedir Jess de causar o desaparecimento da jovem.
Ben convence Savannah a ir ao baile, apesar dos esforços de Griffin para impedi-la; Savannah dança com Ben, o que deixa Jess com uma fúria de ciúme.
A jovem Jess desafia Savannah a passar a noite no porão do Tremont com fantasmas reais; jovem Ben sai em defesa de Savannah; jovem Jess sai furiosa e deseja que Savannah vá embora.