Senpai, isso não pode ser amor!
Yuuki Kaneda (Toshiki Seto) é um designer talentoso, mas pouco sociável, que acaba de conseguir um emprego em uma empresa de computação gráfica. Nesse novo emprego, ele é treinado por Jun Yanase (Shuichiro Naito), um designer inteligente e muito experiente. Yuuki mantém o comportamento frio e indiferente perto de Jun, seu “senpai” do escritório, mas acaba deixando Jun, que não está acostumado a receber esse tipo de tratamento, confuso. No entanto, Yuuki é apaixonado por Jun e pretendia levar esse segredo para o túmulo, mas ele acaba ficando bêbado em uma festa e conta a Jun a verdade, levando os dois a um beijo inesperado. Agora, a sinceridade que deu início a tudo também pode ser a responsável pelo seu fim. Este drama japonês BL de 2022 foi baseado no mangá de sucesso “Senpai, This Can't Be Love”, de Shinta Harekawa, e dirigido por Tomohiro Takahashi e Akihiro Watanabe.