SF8
SF8 gira em torno de pessoas que sonham com uma sociedade perfeita, e aborda o conflito entre a tecnologia e o humano. Abrange vários tópicos, como inteligência artificial, realidade virtual, robôs, games, fantasia, elementos de horror, superpoderes, desastres etc.