Kagami Sakimori joga como o grande mago Danblf em seu MMO favorito. Ele adormece depois de uma noite testando novas aparições de personagens, mas ao invés de acordar com um jogo suspenso, ele está dentro do Arch Earth Online—como uma garota! Agora chamado Mira, ele deve convencer o pessoal do jogo de que Mira é uma pupila de Danblf, que desapareceu sem deixar vestígios há 30 anos... e descobrir como ele chegou aqui.
Eu sou linda...
O VRMMORPG Ark Earth Online permite que seus jogadores vivenciem a maior liberdade possível. Danblf, conhecido como "Exército de Um Homem", parte para uma missão para proteger seu reino de um ataque de dez mil inimigos.
Mira parte para uma nova missão a pedido de Solomon. Em seu caminho rumo a Nebrapolis, Mira esbarra com um garoto que pede para a que a acompanhe até Nebrapolis para que possa falar com seus pais desaparecidos.
Mira e o grupo de aventureiros continuam sua caminhada pela masmorra. Lá, Mira investiga um local que pode ser o paradeiro de Soul Howl.