Somos muito desastradas no amor
Hana (Umika Kawashima) e Mizuki (Nana Asakawa) são melhores amigas desde criança. Agora, com 25 anos, Hana tenta encontrar o amor da sua vida, mas não obtém sucesso. E, embora Mizuki seja muito protetora em relação a Hana, ela também tem ciúmes dela por a maioria dos homens darem mais atenção a ela. Depois que um namorado a trai, Hana fica de coração partido, e elas decidem ir a uma fonte termal se recuperar. Lá, elas conhecem a bela dupla Ryosuke (Jin Shirasu) e Ayumu (Akihisa Shiono). Enquanto conversam, Ryosuke nota que Hana fica em segundo plano na conversa, deixando-a com muito a refletir. Quando o amor parece começar a se desenvolver entre eles, um novo pretendente pode surgir para estragar tudo. Este drama japonês de 2020 foi baseado no mangá “We Are Too Clumsy About Love”, de Eiko Tachibana, e dirigido por Koji Ono e Hidetaka Sakamoto.