Sou um Assassino
Uma Questão de Lealdade
Victoria Smith era uma vítima de abuso e acabou confessando o assassinato de seu marido. Mas uma pessoa próxima ao caso tem dúvidas sobre essa confissão.
No corredor da morte, Deryl Madison reflete sobre seus problemas de saúde mental e fala sobre o apoio de uma ativista que se posiciona contra a pena de morte.
Daniel Paulsrud diz que o tiro que matou Leslie, sua namorada, foi um acidente. Mas relatos da família dela e as anotações feitas por ele deixam dúvidas quanto a isso.
James Walker alega não se lembrar do assassinato que confessou ter cometido, mas seu passado traumático pode dar algumas pistas sobre o mistério.
David Cameron Keith recorda o dia em que não só sequestrou uma criança a caminho do aeroporto, como também matou o piloto que se ofereceu para ficar no lugar da criança.