Steve Martin é uma das figuras mais amadas e enigmáticas do mundo do entretenimento. Conheça a extraordinária história dele a partir de dois pontos de vistas distintos — o passado e o presente — enquanto Steve Martin reflete sobre como o início de sua carreira levou a uma vida inesperadamente completa.