Suckers
Esta é uma comédia pastelão diferente e sem diálogo: direta, um pouco irreverente e, mesmo assim, bonita. É uma seleção de pedaços engraçados da realidade de Travis e um grupo de brinquedos estranhos que vivem atrás das janelas traseiras dos carros. Eles são perversos, travessos e maliciosos.