Supergatinhos: Miauvilhosamente Recarregados
Vestido de Supergatinho
Bitsy faz um vídeo em seu Kittycorder para mostrar "Como se Vestir Como um Supergatinho", destacando os supertrajes e superpoderes de todos os Supergatinhos.
Oopsie Kitty!
Aprenda a dança "Oopsie Kitty" de Bitsy neste videoclipe de balançar o rabo, celebrando que todos erram, sacodem a poeira e dão a volta por cima.
Bitsy está tentando chegar à Caverna Supergatinho para ver o último passo de dança de Buddy, mas o metrô continua deixando-a em locais aleatórios em Kittydale!
Quando Buddy se oferece para cuidar de Quacksley para o Sr. Puppypaws, a soneca de Quacksley se transforma em um resgate de patinho de borracha!
Quando o tempo para preparar uma festa surpresa acaba, Ginny dá uma ajudinha e prepara a festa no estilo Supergatinho!
Sparks acidentalmente "surfa de carrinho" em Kittydale ao ficar preso atrás do carrinho do Sr. Puppypaws em seu Supergatinho Kit.