Tailândia VIP
Rin (Pooklook Fonthip Watcharatrakul) parece ter tudo. Ela é um membro importante da equipe de gerenciamento de clientes VIP na loja de departamentos mais famosa da Tailândia, atendendo a clientes super-ricos. Ela também é incrivelmente bonita e, para completar, tem o marido arrojado e também bem-sucedido Pakawat (Pong Nawat Kulrattanarak), que é o líder da equipe dela. No entanto, a vida aparentemente perfeita dela entra em turbulência em uma noite quando ela ouve Pakawat discutindo de forma acalorada ao telefone e, em seguida, ela recebe uma mensagem anônima afirmando que o marido estaria tendo um caso com alguém da equipe. Determinada, ela decide investigar, desesperada para descobrir quem lhe enviou a mensagem e se há alguma verdade por trás dela. Este drama tailandês de 2023 foi baseado na série sul-coreana “VIP Thailand” (2019) e foi dirigido por Mi Thanawat Panyarin.