Teresa
El gran final T1, E152: Teresa Chávez é uma bela jovem que usa sua beleza para sair dos pobres, não importa o quanto ela faça mal às pessoas que a amam. Quando descobrir o verdadeiro amor de Arthur, ele se arrependerá de todo o mal que fez.