Terror no Hotel Cecil
Pouco depois que o Cecil Hotel abriu em Los Angeles, em 1924, um hóspede cometeu suicídio em um dos quartos, dando início a uma série de assassinatos, suicídios e outras mortes inexplicadas que aconteceram na propriedade nas décadas seguintes.