O testemunho de N
Em 2004, um casal é encontrado morto em um apartamento de luxo, com quatro indivíduos cujos nomes começam com N possivelmente ligados ao crime: Nozomi Sugishita (Nana Eikura), Shinji Naruse (Masataka Kubota), Nozomu Ando (Kaku Kento) e Masato Nishizaki (Keisuke Koide). Masato Nishizaki confessa o crime e é condenado a 10 anos de prisão. Dez anos depois, o ex-policial Shigeru Takano (Miura Tomokazu) inicia uma investigação independente, identificando falhas nos depoimentos das testemunhas e na coleta de provas. Próximo à liberdade de Masato, Takano fica cada vez mais convencido de que o assassinato não é tão simples como parecia no início. Determinado, ele busca desvendar a verdade e identificar qual dos suspeitos "N" é realmente o responsável pelo crime. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2014, dirigida por Ayuko Tsukahara e Takeyoshi Yamamoto.