The Ambition of Oda Nobuna
Sagara Yoshiharu é um grande fã do jogo "A Ambição de Nobunaga". Mas, depois de acordar em meio ao campo de batalha, o jogo muda para ele.
Yoshiharu é demitido por Nobuna, mas uma conversa com Dousan reacende sua chama e lhe dá vontade de provar que é digo de Oda Nobuna.