Eric C. Conn era um advogado que vivia em grande estilo no leste de Kentucky... até que duas delatoras perceberam que ele era a peça-chave de um esquema de fraude no governo de mais de meio bilhão de dólares, uma das maiores da história dos Estados Unidos. E esse foi só o começo.