3,2,1... É hora do show! Chiara está pronta para sua primeira vez como coapresentadora do Festival de Sanremo, contando sobre sua longa preparação para encantar em um palco tão importante. Fedez também vai para Sanremo com seu podcast e se apresenta ao vivo. Um beijo afeta a estabilidade do casal e eles encaram o passado e o futuro do relacionamento.