The Hansen Brothers
Todos os dias, os irmãos na cena do Rallycross, Kevin e Timmy Hansen, enfrentam muitas escolhas que antecedem cada corrida. Conheça os bastidores com a equipe Hansen para ter uma noção do trabalho duro e da diversão que eles compartilham.