The Kacey Musgraves Christmas Show
Neste fim de ano, junte-se a Kacey Musgraves para o THE KACEY MUSGRAVES CHRISTMAS SHOW, um especial de fim de ano com clássicos consagrados e canções novas. Convidados especiais incluem Camila Cabello, Kendall Jenner, James Corden, Lana Del Rey, Radio City Rockettes, e muito mais. Kacey trará o espírito de Natal com esta versão moderna de um clássico especial de fim de ano.