Lincoln Loud embarca em novas aventuras com seu melhor amigo, Clyde McBride, enquanto também navega no caos de viver em uma família com dez irmãs.
Lincoln e seus amigos se preparam para o baile da escola; os pais de Clyde estão particularmente empolgados com o fato de que esta pode ser a noite em que Clyde terá o encontro fofo que eles esperavam.