A paixão de Jack O'Neill pelo mar foi poderosa o suficiente para mudar o mundo dos esportes aquáticos para sempre. Sua inovação em design e habilidade para comercializar o wetsuit se espalhou no início da história moderna do surfe.
A previsão do comportamento das ondas oceânicas era considerada impossível até que Sean Collins decifrou o código. Enquanto sua pesquisa começou com o desejo de surfar ondas perfeitas, suas descobertas provaram ter um impacto ainda maior no mundo.
A estrada para o sucesso é sinuosa. Os amigos de escola Justin Kan e Emmett Shear pensaram em várias coisas antes de ter uma grande ideia, e assim mudaram o modo das pessoas verem videogame com o canal online de e-sport Twitch TV.