The Scooby-Doo Show
High Rise Hair Raiser
Fred, Salsicha e Scooby começam a trabalhar em uma construção e descobrem que ela está sendo assombrada pelo fantasma de um homem que morava no local.
A caminho de uma visita a Ma & Pa Skillet e Scooby-Dum, a gangue se depara com Gator Ghoul, que está espantando as pessoas do pântano.