The Split
Hannah e Nathan estão com as negociações finais do divórcio, mas quando fica claro que Nathan conheceu outra pessoa, a separação amigável piora.
O relacionamento de Hannah e Nathan desmorona quando ele solta uma bomba; Rose lida com a dor.
A tensão aumenta enquanto Hannah e Nathan lutam para esclarecerem suas vidas; Christie chega a Londres e Rose tem uma saída clara.
Hannah se permite sonhar com uma vida em outro lugar com Christie, enquanto Nathan começa a duvidar de sua relação com Kate; Ruth dá uma notícia devastadora a Zander.
Rose lida com a ausência de James na viagem de acampamento da família; Ruth descobre sobre o caso de Nina e Tyler, e a extensão do engano de Tyler é revelada.
Hannah, com o relacionamento de Kate e Nathan em ruínas, toma uma decisão que molda o seu futuro.