The Wanderer
O Tripadvisor convida os viajantes a fazer um guia de viagem especial, inspirado por dicas de locais e avaliações. Mesmo sem saber ao certo o que esperar, os aventureiros mergulham em uma jornada transformadora de exploração e autoconhecimento.