Todos Amam Natti Natasha
Pela primeira vez em sua carreira, a superestrela dominicana do reggaeton Natti Natasha compartilha os detalhes íntimos de sua vida pessoal, inclusive seu relacionamento com seu empresário, Raphy Pina.