TODOS OS AMORES EM TAMPA
Um grupo unido de amigas, e às vezes mais do que isso, navega na cena lésbica de Tampa Bay. Elas estão sempre prontas para uma aventura ou uma boa festa enquanto lutam constantemente contra estereótipos e rótulos.