Todos querem conhecer você
Zhang Wei (Zhang Zhe Han) é o gerente geral viciado em trabalho de um hotel luxuoso de cinco estrelas. Sua vida ocupada e cheia de estresse não tem nenhuma alegria ou amor - até que ele conhece a bela e calorosa Luo Xi (Zhang Ruo Nan). Ela derrete seu coração gelado e ele cai de amores por ela. Mas há um problema - há muito tempo ela tem como pretendente seu antigo amigo de escola Tao Lun (Riley Wang). Embora Tao Lun ame Luo Xi apaixonadamente, o sentimento não é mútuo. Ela gosta dele, mas como amigo - enquanto sua paixão por Zhang Wei é muito real... Tao Lun, com o coração partido, acaba aceitando a derrota e se joga com tudo em sua carreira profissional, enquanto os pombinhos Luo Xi e Zhang Wei trabalham juntos gerenciando um pequeno hostel no campo. Mas o caminho dos três se cruza novamente algum tempo depois - quando Tao Lun é convocado para ajudar a impedir que uma rede de hotéis ardilosa leve a cabo seus planos para demolir as cercanias idílicas do hostel e abrir espaço para um empreendimento imobiliário. Será que os ex-membros desse triângulo amoroso vão conseguir esquecer o passado para salvar essas belezas naturais - ou as antigas emoções vão entrar no caminho? "Todos querem conhecer você" é um drama chinês de 2020 dirigido por Hsu Fu Hsiang.