Tommy Little: Autodiagnóstico: Gênio
Idiota ou gênio? Ainda não há consenso, mas Tommy Little resolveu a questão. Que idiota faria bungee jump nu ao vivo na TV? Ou correria uma maratona na Antártida sem ter nenhuma experiência ou treinamento? Caso encerrado. Tommy refinou a arte de como não viver – e mostra como isso é divertido, em um dos mais malucos stand-ups do ano.