Treinador mental Jegal
Gil Je Gal (Jung Woo), ex-integrante da seleção de Taekwondo que foi banido do esporte após um escândalo, atua como treinador mental, auxiliando atletas a superar desafios de performance. Sua mais nova cliente é Cha Ga Eul (Lee Yoo Mi), uma patinadora de velocidade em pista curta com medalha de ouro mundial, que perdeu a confiança e os sonhos olímpicos. Sua missão se torna mais complexa com a presença de Ku Tae Man (Kwon Yool), antigo astro do Taekwondo que agora dirige o centro de direitos humanos da associação nacional de atletismo, com quem Gil Je Gal tem um histórico tenso. Junto com Park Seung Ha (Park Se Young), conselheira de atletas, ele precisa lidar com conflitos profissionais e questões pessoais para ajudar Ga Eul a recuperar seu potencial e buscar a glória olímpica. Trata-se de uma série dramática sul-coreana de 2022, dirigida por Son Jung Hyun.