Tubarões-Brancos: O Ressurgimento
Após o ataque de tubarão fatal a Arthur Medici, em setembro de 2018, houve um ressurgimento de tubarões-brancos nas praias de Cape Cod e a comunidade local luta para encarar a nova realidade.