Tudo bem porque eu sou uma mãe
Na Jong Hee (Hwang Shin Hye), chef de 50 anos no auge da carreira, enfrenta um desafio que transforma sua vida ao receber o diagnóstico de Alzheimer precoce. Mesmo com uma família unida e uma carreira sólida, Jong Hee precisa confrontar o impacto devastador da doença e como seus entes queridos lidarão com a perda gradual de suas memórias. Diante dessa reviravolta inesperada, a força e a determinação de Jong Hee são postas à prova. Trata-se de uma minissérie sul-coreana de dois episódios, dirigida por Yoon Yeo Chang, que mergulha na jornada emocional de uma família ao enfrentar um diagnóstico médico desafiador.