Tudo Por Ouro
Nome, Alasca
A corrida do ouro começa em Nome, no Alasca. Os garimpeiros, desesperados pelo dinheiro, pilotam dragas que tentam extrair ouro no fundo do mar gelado de Bering.
Uma discussão violenta deixa alguém muito ferido na mais produtiva draga, a Christine Rose; o Wild Ranger também tem seus problemas devido a ocorrência de um acidente.