Tudo que eu quero no amor é você
Gu Xiao Man (Lu Zhao Hua), uma campeã de kickboxing, tem dificuldades para se destacar de forma acadêmica até que Zuo An (Liu Yu Han), o aluno mais brilhante da escola, se torna seu professor. Apesar do crush inicial e da dificuldade para se concentrar, Xiao Man se esforça para melhorar as notas com a ajuda de Zuo An. Após se formarem, ambos ingressam na mesma universidade, onde sentimentos ocultos começam a aflorar. Juntos em uma nova fase da vida acadêmica, Xiao Man e Zuo An descobrirão se há espaço para um romance. Este drama chinês de comédia romântica de 2019 foi dirigido por Li Yu Lei.