Um chocolateiro do coração partido
Quando Sota Koyurugi (Matsumoto Jun) estava no ensino médio, tinha uma paixão por sua veterana, Saeko Takahashi (Ishihara Satomi), mas guardava distância. Após o término de Saeko, Sota confessa seus sentimentos e é correspondido por um breve momento. Porém, quando seus chocolates artesanais de Dia dos Namorados são rejeitados, fica arrasado e decide se dedicar à arte de fazer chocolate. Anos depois, Sota retorna de Paris como um renomado Maître Chocolatier, com uma boutique de sucesso que atrai diversos clientes. Quando Saeko solicita inesperadamente um bolo para seu casamento, Sota precisa confrontar seus sentimentos antigos e decidir se aceita a encomenda. Adaptado do mangá "Um chocolateiro do coração partido" de Mizushiro Setona, esta é uma comédia romântica japonesa de 2014 dirigida por Matsuyama Hiroaki, Miyaki Shogo e Sekino Munenori.