Um Dia Em Família Com A Disney
A extraordinária artesã, Amber Kemp-Gerstel, compartilha a paixão dela por artesanato com jovens famílias aventureiras em uma série de projetos de artesanato inspirados na Disney. Cada episódio destaca um amado personagem diferente da Disney com um artesanato exclusivo projetado para as famílias trabalharem em equipe. Amber guia as famílias através de um processo passo-a-passo fácil de seguir, oferecendo dicas de artesanato práticas durante o processo, enquanto explora o que torna a Disney tão especial para cada família. Pais e crianças sujam suas mãos celebrando seus filmes e personagens favoritos da Disney. Os telespectadores são encorajados a seguir com eles e recriar esses artesanatos Disney únicos com suas próprias famílias em casa.