Um Marido e Cinco Mulheres
Esta série apresenta um olhar honesto e original sobre a poligamia, com foco na família Williams. Quando Brady decide abandonar a igreja com suas cinco esposas e 24 filhos, eles precisam lidar com desejos, esperanças, frustrações e temores.