Uma Árvore de Raízes Profundas
Baseado no romance “Deep-rooted Tree” de Lee Jeong Myeong. Esse romance retrata a ação de um assassino em série durante os sete dias antes do anúncio da escrita coreana. Essa série de assassinatos ocorre durante o reinado do Rei Sejong. Conforme Kang Chae Yoon, responsável por investigar esses casos, vai se aproximando da raiz da verdade, ele se descobre envolto em uma grande conspiração que está por trás dos assassinatos. Os participantes dessa conspiração são um grupo de gênios dispostos a sacrificarem suas vidas para...