Uma Conspiração Sueca
George English descobre que há uma recompensa por solucionar o assassinato de Olof Palme. Ele reúne uma equipe de desajustados para resolver o crime do século, mas quanto mais fundo eles se aprofundam no labirinto, mais perigosa se torna sua jornada.