Uma discípula na Academia Imperial
Sang Qi (Zhao Lu Si) é uma mulher de espírito livre que prometeu ao seu falecido irmão que entraria para a Academia Imperial. No entanto, eles só aceitam homens nobres e, para piorar, o novo diretor, Yan Yun Zhi (Xu Kai Cheng), só admite os melhores acadêmicos do país. Determinada, Sang Qi vai até lá, mas tem um primeiro encontro desastroso com Yun Zhi. Porém, nem tudo está perdido, pois ela reencontra o amigo de infância Zhuo Wen Yuan (Ren Hao) e descobre que, ao tentar ser admitida, tanto Wen Yuan quanto Yun Zhi se apaixonaram por ela. Além de uma chance para o amor, isso pode ser o que ela precisava para conseguir entrar para a academia. Esta série de drama chinesa de 2021 foi adaptada do webnovel “A Female Student Arrives at the Imperial College”, de Hua Qian Ci, e dirigida por Xu Pei Shan.