Uma Robô no Pomar de Laranjas
Como presidente de uma empresa bem-sucedida de tecnologia, Lu Sen (Connor Leong) frequentemente está situações com um grande grupo de pessoas. Embora não tenha problema algum em falar com qualquer número de pessoas, ele tem uma dificuldade incrível de ter qualquer tipo de contato físico direto. Acometido de uma estranha alergia somente provocada por contato direto de pele contra pele, algo tão simples como um aperto de mão pode vir a ser fatal. Sem a capacidade de entrar em contato diretamente com outras pessoas, Lu Kun intrigou-se ao descobrir que um cientista chamado Fu Yang (Wang Fang) criou uma robô companheira, incrivelmente similar a uma humana, chamada "Sexta-feira" (Sun Qian). Disposto a investir no trabalho do Dr. Fu Yang, Lu Kun pede que Sexta-feira seja entregue em sua casa para que ele possa testar todas as capacidades dessa incrível criação. Embora tenha concordado com a solicitação de Lu Kun, o cientista entra em desespero quando um problema técnico de última hora inutiliza sua robô. Incapaz de lidar com a possibilidade de perder tanto sua credibilidade quanto seu financiamento, ele pede para sua ex-assistente Yang Shan Shan (Sun Qian) assumir o lugar da robô, ao menos por tempo suficiente para que ele consiga realizar os reparos necessários. Tendo sua aparência sido usada para a robô, Shan Shan é idêntica à robô em todos os aspectos e só concorda com o pedido do cientista quando ela percebe que não tem outra escolha. Ao chegar na casa de Lu Kun como "Sexta-feira", Shan Shan faz o possível para simular o comportamento da robô e rapidamente conquista a aprovação de Lu Kun. Sem saber que sua nova amiga robô é na realidade uma humana, nenhuma das alergias de Lu Kun se manifestam quando ela o toca, mas o coração de Shan Shan se parte ao descobrir o verdadeiro motivo do quadro de Lu Kun. Será ele capaz de aceitar que ela é humana quando o segredo dela for revelado? Provando que você consegue encontrar o amor nos lugares mais inesperados, "Uma Robô no Pomar de Laranjas" é uma comédia romântica de ficção científica chinesa de 2022 dirigida por Xing Xiao.