Um monstro famoso na internet reaparece em uma praia de Nova York, pais captam fantasmas assombrando babás eletrônicas e um OVNI salva uma cidade russa.
Um poltergeist assombra uma loja de antiguidades inglesa; pai e filho encontram um Pé-Grande em Washington; um óvni estranho é avistado na Mongólia.
Um homem consegue as melhores imagens de um pé-grande até hoje; óvnis insanos se agrupam sobre uma cidade no Texas; um residente do País de Gales enfrenta um poltergeist especialmente ativo.