Vai, cara de lula — 2ª temporada: a hora de dt, appledog
Ai Qing (Li Yi Tong), também conhecida por seu apelido em jogos, Appledog, é uma das melhores jogadoras de combate de robôs da região. Sendo uma modelo profissional, inteligente e simpática, para ela não faltam fãs. E o principal deles é Wu Bai ( Hu Yi Tian), também conhecido como DT. Sob a tutela de Ai Qing, Wu Bai desenvolveu uma grande paixão por jogos e competições de guerra de robôs, eventualmente se tornando uma estrela por seu próprio mérito. Agora, ele se tornou a maior estrela em ascensão no ramo de combate de robôs, chefiando uma nova equipe promissora chamada Pirate, que ameaça ofuscar até mesmo a poderosa equipe Appledog de Ai Qing. Apesar de sua rivalidade profissional, a dupla permaneceu próxima e seus sentimentos um pelo outro continuam crescendo, com romance possivelmente também nas cartas. Mas o desafio final virá na competição anual de combate de robôs, onde as equipes Pirate, Appledog e outras se enfrentam por um troféu muito valioso! Este drama foi baseado em um romance de Mo Bao Fei Bao e apresenta os dois personagens principais reencenando seus papéis da série de drama " Go Go Squid!" "A hora de dt, appledog" é uma série de drama de 2021 dirigida por Yu Zhong Zhong.