Com problemas na vida amorosa e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas para enfrentar os desafios da vida.
Val recebe comentários sobre o primeiro rascunho do seu romance erótico; Adri começa em seu emprego novo; Lola se frustra com Sergio.
Em meio a seus problemas com Adri, Val acompanha Víctor em uma exposição de arte; Carmen visita um novo apartamento com um proprietário interessante.
Adri conhece Victor; Nerea encontra novas amigas; na festa de Lola, Val e suas amigas se desentendem o tempo todo.
Val viaja até Valência para comemorar o aniversário da mãe e arejar a cabeça após a festa de Lola, mas a viagem não sai como ela esperava.
Uma revelação de Lola faz com que as amigas briguem; Val se reúne de novo com sua editora.