Vampirina: Uma Vampirinha Adolescente
Primeiro Ano Promissor
Ao chegar no Wilson Hall, Vã descobre que o internato de artes cênicas pode ter mais desafios do que ela imaginava. Demi promete proteger Vã dos Van Helsings.
Os planos de Vã para ter um primeiro dia de aula incrível são ameaçados por um aviso terrível do Conselho de Vampiros. Demi continua sua busca por Van Helsings.
Na preparação para o Baile de Boas-Vindas do Wilson Hall, Vã e Elijah lutam contra os desequilíbrios de poder. Enquanto isso, Sophie busca sua identidade como DJ.
Vã e Sophie tentam impressionar Moriah, irmã de Elijah, que convida os amigos para jantar. Enquanto isso, Demi e Britney formam uma amizade improvável.
Vã, Sophie e Britney fazem o teste para o "The Spotlights", um clube exclusivo para meninas no Wilson Hall. Enquanto isso, Elijah e Demi tentam ser colegas de quarto.