Vejo você após a quarentena?
Sato Itsuki (Kawai Akihiro), escritor e tradutor em Taiwan, enfrenta dificuldades para fazer amizades durante a pandemia global. Ao navegar online, ele acaba enviando uma mensagem para Chen Bo Chun (Lance Chiu), um veterano universitário, sobre uma rara câmera vintage de gaivota que originalmente seria para seu ex. Intrigado, Bo Chun responde, e os dois desenvolvem rapidamente uma conexão profunda, mesmo sem nunca terem se encontrado pessoalmente. Separados pela quarentena, eles se comunicam pela internet, com seus sentimentos um pelo outro se intensificando a cada interação. Conforme seu relacionamento virtual ganha força, eles se questionam se terão a chance de se encontrar cara a cara e expressar suas verdadeiras emoções. Este drama romântico taiwanês de 2021, dirigido por Jiang Bing Chen, explora os desafios das conexões humanas em tempos de distanciamento social.