Veleno: A Cidade das Crianças Perdidas
No final da década de 1990, uma pequena comunidade foi devastada por inúmeras acusações de pedofilia e satanismo. Dezesseis crianças foram retiradas de suas famílias. Vinte anos depois, uma investigação lança dúvidas sobre todo o caso.