VINLAND SAGA
Thorfinn é criado pelos vikings que assassinaram sua família e invadiram sua terra. Com o tempo, ele se torna um guerreiro aterrorizante que busca matar Askeladd, o líder do bando, para assim vingar seu pai.
O mercenário líder dos vikings Askeladd acata as ordens de Floki para matar Thors; Thors e seu exército de jovens entusiastas embarcam em uma jornada.
Consumido pelo desejo de vingança, Thorfinn consegue se aproximar da cama de Askeladd para matá-lo.
Thorfinn sente o gostinho da guerra lutando ao lado dos homens de Askeladd. Movido pelo ódio por Askeladd, ele se torna um hábil guerreiro.